Parlamentar, que é membro da Frente do Cooperativismo, destaca: “sei o quanto é importante ao trabalhador do Agro ter acesso a linhas de crédito e serviços financeiros”

Nesta sexta-feira, 12, a deputada federal Aline Sleutjes foi convidada para conhecer a nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob, no município de Castro. Segundo ela, a iniciativa é “muito bem-vinda e aguardada pelos representantes do sistema e pela população castrense”.

A parlamentar foi recebida pelo gerente Marcus De Rose, que declarou:

“Pessoas como a deputada Aline nos deixam uma esperança de que as coisas ainda podem mudar para melhor em nosso país”.

O empresário Kiko Proença, que viabilizou a abertura da agência em Castro, destacou a importância da articulação da parlamentar nessa demanda:

“Nunca me senti tão próximo a um presidente da República como agora. Graças ao empenho da deputada federal Aline Sleutjes me sinto representado”, afirmou Proença.

Aline Sleutjes é membro da Frente Parlamentar do Cooperativismo. Segundo ela, agricultores, empresários e trabalhadores de segmentos voltados ao Agronegócio enfrentam dificuldades para o acesso a linhas de crédito e outros serviços que envolvam instituições financeiras para impulsionar seus negócios.

“Por conta da pandemia do Coronavírus, a agência ainda não pôde ser inaugurada oficialmente, mas já faço o convite aos interessados em desenvolver suas atividades para prestigiarem a filial Castro do Sicoob e conferir as soluções financeiras oferecidas pelo sistema”, declarou a federal paranaense.

A rede Sicoob é a quarta  maior  entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3  mil pontos de atendimento, contando com mais de 4,7 milhões cooperados, em todos os estados e no Distrito Federal. As cooperativas integrantes oferecem, por exemplo, serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio e seguros.

A agência Castro está localizada na Rua Cipriano Marques de Souza 316. Outras informações podem ser obtidas por meio do site sicoobunicoob.com.br.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório
Legenda: A parlamentar conheceu as instalações da agência Castro acompanhada do gerente Marcus De Rose e do empresário Kiko Proença

Subscribe
Notify of
guest