A deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, cumpriu agenda em Castro neste fim de semana, antes de seguir novamente para Brasília na manhã desta segunda-feira (1). Entre os compromissos, no sábado (30) a parlamentar esteve reunida com representantes do Sindicato Rural de Castro e produtores.

 

Além de ser uma visita de apoio e cortesia à Aline Sleutjes, por todo o empenho com a classe dos produtores, mas para tratar de temas muito importantes, como o Parque Nacional dos Campos Gerais e a situação da Fazenda Capão do Cipó.

 

“Fiquei muito feliz pela visita dos amigos do agro castrense. Tenho trabalhado muito por várias pautas trazidas por eles. Esta semana, possivelmente teremos o desfecho do processo da Capão do Cipó e temos avançado bastante nas soluções para o Parque Nacional. Tenho orgulho em ser a voz do agro do Paraná em Brasília, contem sempre comigo!”, afirmou a deputada federal.

 

Na foto: Eduardo Medeiros (Sindicato Rural de Castro), Hélcio Ferro (Emater), Aline Sleutjes (deputada federal), Frans Borg (Cooperativa Castrolanda) e João Prestes (Sindicato Rural de Castro).   

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments