A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) já destinou mais de R$ 1 milhão para a cidade e retorna ao município para anunciar mais outro investimento no valor R$ 746 mil para a Saúde.

A parlamentar reuniu-se com os vereadores Maicon Pote e Maiquel Alberts, lideranças responsáveis pela articulação política da região e porta-vozes da população Arapotiense, com o prefeito Irani Barros e com o vice-prefeito Potinho para ouvir as demandas da cidade e firmar novo compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura de Saúde.

“A deputada está nos visitando e estamos fazendo um pedido de uma UBS no valor de 746 mil reais. Hoje tivemos a confirmação da deputada, na qual oficializamos com a entrega do ofício nesta reunião”, disse o prefeito.

Aline reforçou o compromisso com a população de Arapoti e disse que irá continuar trabalhando para que o município continue nos trilhos do desenvolvimento.

“É com muita alegria que estou aqui, mais uma vez, fazendo mais um compromisso com com essa UBS que, com certeza, salvará muitas vidas. Serão mais de 950 famílias que serão atendidas com esse investimento firmado hoje”, explicou.

Estiveram presentes também na reunião os vereadores Maicon Pot, Maiquel Alberts, Corsini, Eduardo Chaowiche, Luan Pot, Maicon Pot, a secretária da saúde Andrea Cristina, o secretário de planejamento Ademir Moreira e o secretário de controle interno Jose Donizete da Costa.

Aline Sleutjes está percorrendo todo o Paraná para ouvir as demandas e apurar o destino das emendas destinadas para as cidades. “O nosso trabalho não é apenas destinar, mas também fiscalizar”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest