A deputada Aline Sleutjes foi recebida em Carambeí pela prefeita Elisangela Pedroso e o vice-prefeito Jeverson na manhã desta quinta-feira (14). Durante o encontro, a prefeita recém-eleita agradeceu a visita da deputada e já solicitou algumas demandas para o município.

“Tenho muito carinho por Carambeí, cidade vizinha e que já fez parte de Castro. Tenho muitos parentes, amigos e apoiadores aqui e tenho muita alegria em hoje poder ajudar no desenvolvimento da cidade”, disse a deputada.

A parlamentar já destinou mais de R$ 1,5 milhão para o município e se comprometeu em contribuir para a melhoria da infraestrutura do agro na região.

“A deputada Aline é nossa vizinha aqui de Castro e veio nos trazer boas notícias. É muito bom poder contar com o apoio de pessoas como ela”, reforçou a prefeita.

Elisangela solicitou a deputada ajuda para área do agro, mas especificadamente para a pavimentação poliédrica, que beneficiará as comunidades do interior bem como um respirador.

Além da prefeita e do vice, estiveram presentes na reunião o esposo da prefeita e pastor Davi e os líderes Willeandro e Pablo.

Subscribe
Notify of
guest