A deputada federal Aline Sleutjes garantiu, por meio de emenda parlamentar, R$ 250 mil para a execução de 50% das obras de pavimentação asfáltica da Rua Três de Setembro (foto), em Ângulo, a 24 quilômetros de Maringá, no Norte do Paraná. O recurso foi liberado pelo governo federal e foi feito o pagamento à prefeitura de Ângulo nos últimos dias. A outra metade das obras é executada com recursos do governo do Paraná, que totalizam outros R$ 250 mil. 

 

O início da pavimentação da via foi anunciado pela administração do município no último dia 27 de maio. São 610 metros de comprimento, por 9,6 metros de largura no total. “A deputada Aline demonstrou muita disposição em abraçar a causa, o que significa muito para nós. Ângulo é um município muito pequeno e, se dependesse somente da nossa arrecadação, nunca poderíamos fazer esta obra”, revela o prefeito, Rogério Aparecido Bernardo.

 

A execução das obras de pavimentação asfáltica da Rua Três de Setembro é uma reivindicação antiga dos moradores do trecho, conta Bernardo. “Tem um conjunto residencial no local e os moradores reclamam há muitos anos da quantidade de poeira que levanta, quando o tempo está seco, e do barro, quando chove. Sem contar o lixo e entulho que as pessoas despejam na rua. Estava virando um terreno baldio”, afirma.

 

Bernardo estima que o trecho da Rua Três de Setembro seja entregue pavimentado à população angulense até o dia 10 de junho.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments