A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) participou, na tarde desta segunda-feira (8), do lançamento da Plataforma Participa + Brasil, no Palácio do Planalto. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de ministros, secretários e de deputados da base do governo, Aline viu a apresentação do site, que tem o objetivo de incentivar a participação dos cidadãos na elaboração das políticas públicas do país.

Em seu discurso de abertura, o ministro Chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, mencionou o Major Vitor Hugo e a deputada Aline Sleutjes como exemplos de parlamentares que ajudam a exercer seu trabalho. “Aos parlamentares que aqui se encontram quero agradecer o carinho durante este período que eu estou à frente da secretaria de governo, mas eu vou me utilizar de um ex-cadete, deputado Victor Hugo e de uma deputada que tem sido uma guerreira, deputada Aline Sleutjes”, disse o ministro.

“O cidadão poderá ter acesso à agenda de audiências públicas, fazer consultas e dar opinião sobre projetos em andamento. A grande inovação é que o cidadão terá fácil acesso e terá voz para sugerir também. É o governo federal mostrando transparência e respeito aos brasileiros”, disse a deputada.

Com a plataforma Participa Mais Brasil os órgãos da administração pública tem hoje uma ferramenta extremamente facilitada e simples de ser utilizada. Tanto pela administração, como também pela sociedade.

“A plataforma é uma excelente oportunidade onde o governo federal traz ao público as suas propostas de normas e pesquisas para serem colocadas ao crivo da sociedade. Isso é transparência e participação popular de verdade”, concluiu Aline.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments