A deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) prestigiou, ao lado da ministra Tereza Cristina, a posse do novo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na tarde desta terça-feira (2), deputado federal Sergio Souza (MDB-PR).

Aline assumiu a coordenadoria institucional da frente junto com os outros componentes da Mesa Diretora. “O agro é a minha principal bandeira. Defendo e sempre defenderei mais incentivos e boas condições de trabalho para os homens e mulheres do campo. Nosso agro gira a economia e deve ser respeitado devido a sua grandeza”, disse a deputada.

Em seu primeiro discurso como presidente, Sérgio reforçou que o dever da FPA é proteger o agro que gera empregos e renda no país. “A vocação do Brasil é agro e a nossa missão como parlamentares é defender o setor que nós representamos”, destacou.

A ministra, que já foi presidente da frente, participou da cerimônia e enalteceu o trabalho feito pela FPA. “Nós estamos juntos para um novo momento para que as pautas do agro possam caminhar. É isso que os produtores e brasileiros esperam de nós – a frente novamente pronta para trabalhar em prol do nosso agronegócio”, disse à Agência FPA.

Atuante nas discussões do setor, Aline é a principal representante do setor leiteiro e tem se destacado nas articulações políticas em prol do agro.

“Temos uma série de pautas paradas na Câmara, que poderiam alavancar o setor, é preciso dar celeridade a elas. O meu esforço será contribuir para que sejam apreciadas e votadas. O agro é o coração do Brasil, o alicerce da economia, lutaremos todos os dias para que este setor esteja forte e seguro ”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments