A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) esteve durante a manhã desta terça-feira (19) com o deputado e candidato à Presidência da Câmara Arthur Lira (PP-AL) em um café da manhã junto com a bancada paranaense. O encontro foi em Curitiba e faz parte da agenda de campanha de Lira, que percorre o Brasil buscando apoio de lideranças para sucessão de Rodrigo Maia na próxima legislatura.

“É um orgulho recebê-lo aqui em Curitiba ao lado dos deputados do Paraná. A capacidade que você tem de articulação, com certeza, nos trará muito sucesso no seu mandato ”, disse a deputada.

Arthur agradeceu as boas-vidas e enalteceu o trabalho de articulação realizado pela deputada junto à bancada do PSL.

“Estamos rodando o Brasil e firmando o nosso compromisso com uma Câmara democrática que vai ajudar o Brasil a destravar. Nós queremos crescimento e mais participação de todos os deputados. Você terá um papel de liderança e de destaque na câmara e nós estaremos juntos, se Deus quiser, a partir do dia 2” afirmou Lira.

Outros políticos como o governador Ratinho Junior, presidente da Assembleia Legislativa, Casa Civil Guto Silva e demais deputados também declararam apoio à Lira.

Em defesa do AGRO

Governador, deputados e lideranças reuniram-se para falar sobre as questões pertinentes ao cenário político do Brasil e do Paraná.

Em seu discurso, a deputada Aline Sleutjes enfatizou as qualidades de Arthur Lira para assumir a presidência da Câmara em especial uma das suas principais qualidades, segundo ela Lira tem palavra e dará voz e vez a todos os deputados, também fez um apelo para que a pauta do Agro brasileiro seja priorizada.

“Como representante do Agro, posso afirmar que temos pautas importantíssimas travadas há mais de um ano. São temas que já foram conversados, discutidos e estão prontos para o plenário, mas nunca saíram do papel. Projetos como o da regularização fundiária que tem prejudicado o nosso país e outras dezenas de demandas do agro que precisam de votação urgente, pois ele é o motor da economia brasileira e contribuirá para a retomada econômica do nosso país no pós-pandemia” declarou a deputada Aline.

“Já somos o celeiro do mundo, mas podemos ser ainda maiores, o Paraná contribui efetivamente para o agronegócio e nós podemos crescer ainda mais com a força da Câmara Federal. Ainda temos alguns freios de mãos, nós precisamos soltá-los”, advertiu.

Aline Sleutjes acredita que Arthur Lira será capaz de trazer de volta a participação efetiva dos deputados e deixará de lado as ideologias partidárias, as questões e manobras que beneficiam apenas a grupos menores de interesses escusos.

“Registro que meu voto é dele e tenho certeza que a maioria absoluta da bancada paranaense também está de acordo. Estaremos juntos nesta jornada para fazermos um pais melhor para todos”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Moita-br
Moita-br
3 meses atrás

Fico feliz em ver alguém que não usou o barco do Bolsonaro pra chegar na praia e depois pula fora e tenta afundá-lo. Ter parlamentares que lutam pelo país e não somente por seus bolsos ainda deixa acesa a chama da esperança no futuro.