A deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) esteve na cidade de Tibagi nesta quarta-feira (13) para uma reunião com o prefeito Butina ao lado da primeira dama Kelli, todos os secretários de sua gestão, e vereadores. Butina reforçou a parceria com a deputada, além de agradecer a dedicação e o apoio ao município.

Deputada Aline foi recebida com homenagens e presentes das lideranças que compareceram à reunião. A parlamentar já destinou mais de R$1,5 milhão para Tibagi, e já se comprometeu com outros investimentos neste ano.

“Queremos agradecer tudo o que você já mandou para o nosso município. Nós temos muito trabalho a ser feito e contar com o seu apoio é fundamental. Queremos fazer de Tibagi um lugar melhor para se viver e o seu trabalho vem contribuindo para isso”, pontuou o prefeito.

A alguns dias a parlamentar encaminhou via ministério da saúde, três aparelhos respiradores para a cidade. Os aparelhos servirão para contribuir nos esforços para conter a pandemia da Covid-19 e pós pandemia.

“Já encaminhei para Tibagi R$ 1,5 milhão, mas é só o começo. O mandato do meu prefeito Butina está começando e já encaminhei 3 respiradores e hoje definimos pautas prioritárias para este ano de 2021”, explicou Aline.

Tibagi é um município que fica a 60km de Castro e é o segundo maior em extensão territorial do Paraná. Muito voltado para o agronegócio, bandeira defendida pela deputada em Brasília, prefeito e secretários firmaram o compromisso de continuarem trabalhando fortes com a deputada Aline para trazerem o que há de melhor para o município.

Estiveram na reunião os vereadores Gilson Roberto, Enio Antunes e Orlei Costa. Os secretários Luiz Fernando Sousa, Cornelio Aardoom, Danilo Schochiet, Agerico, Elizeu Cortez, Natasha e Débora e os representantes do sindicato rural Jocelito Parcher e Sandra Prestes, além do procurador-geral Leonardo Mendes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments