Um paraíso, lugar lindo e abençoado. Foi assim que a deputada federal Aline Sleutjes classificou o município de Santa Inês, ao visitar a cidade nesta quarta-feira, 29. Sleutjes foi com sua equipe ao local para alinhar os trabalhos nessa base, onde ela apoia como pré-candidato a prefeito e atual vereador Marcos Antonio Hipolito, conhecido como Marquinho. No levantamento que fez das demandas do município, a parlamentar destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura, como a pavimentação de ruas, para dar qualidade de vida à população local, impulsionar o desenvolvimento econômico, e atrair novos investimentos para Santa Inês, que tem grande potencial turístico.

“O turismo é uma fonte extremamente rentável para os municípios, mas é necessário que sejam feitos investimentos para dar condições à população de receber os turistas, entre outras demandas para que esse segmento gere os resultados pretendidos”, analisou.

Em Santa Inês, o lazer é associado às belezas naturais do Rio Paranapanema e do lago da Represa Itaquaruço, que atrai pessoas de diferentes regiões. Na cidade são praticados pesca esportiva, caminhada e ciclismo, por exemplo. Durante o encontro com o pré-candidato Marquinho, Aline Sleutjes foi comunicada sobre a necessidade de instalação de ponto de internet via satélite no município. O local proposto foi o distrito de Imbiaçaba.

“A conectividade não é questão de privilégio, é uma necessidade para viabilizar o estudo, trabalho, comunicação e informação”, declarou a parlamentar sobre a importância da inclusão digital.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório

 

 

Subscribe
Notify of
guest