A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) reuniu-se com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para levar várias demandas do estado do Paraná.

“O MDR já foi nosso parceiro em muitas obras como, a ponte em Jardim Olinda, a estrada do Socavão, pavimentação em vários municípios, pontes e muitas outras conquistas. É muito bom poder contar com o trabalho do ministro e da sua equipe que nos atendem sempre prontamente, com agilidade e profissionalismo “, disse

Durante o encontro, o ministro se comprometeu a ajudar no que for preciso para contribuir com a qualidade de vida e a melhora da estrutura urbana e rural dos cidadãos paranaenses. Elogiou o trabalho da Deputada Aline e colocou seu ministério sempre a disposição.

A Chefe de Assessoria Especial de Relações Institucionais do ministério, Mariangela Fialek, conhecida como Tuca, também participou da reunião e apresentou a Cartilha de emendas parlamentares 2020/2021, constando todos os eixos de investimento e parcerias, para disponibilizar benefícios aos paranaenses.

“É uma honra trabalhar com a deputada Aline. O Governo Federal está fazendo o seu melhor, para que a infraestrutura chegue também ao Paraná, porque o povo paranaense merece”, disse Tuca.

Segundo a deputada, a perspectiva é que em 2021 vários projetos sejam colocados em prática junto ao MDR.

“Hoje tratamos sobre várias demandas importantes, questão de pontes, de saneamento, construção de casas populares, iluminação, asfalto e muitas outras obras que podem mudar a vida de muitos paranaenses. Tenho certeza que com os esforços do MDR e do ministro Rogério Marinho conseguiremos colocar em prática esses planos todos”, concluiu a deputada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments