O trabalho não para! A frase escolhida para ser o grito de guerra da deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) não poderia caber melhor nestes seis primeiros meses como parlamentar na Câmara. Em pouco tempo na Casa, ainda que as 18 horas diárias de trabalho façam a congressista não apenas trabalhar no mandato, mas vivê-lo, foram recompensadas. Além de elaborar projetos de lei, relatórios e debater em comissões, Sleutjes já conseguiu R$ 13 milhões para repassar a diversos municípios no paraná e em distintas áreas.

Aline integrou missão brasileira na Ásia

Melhorias na saúde, nas rodovias, em outros tipos de infraestrutura e até uma ponte estão entre os benefícios que serão realizados graças às emendas destinadas por Aline aos municípios do Paraná.

 

“O papel do parlamentar não é apenas propor ou relatar leis. Precisamos buscar recursos para apoiar atividades nos estados e municípios. E isso eu tenho feito desde o dia 1 do meu mandato. Conversei com quase todos os ministros sobre os programas e levando demandas do Paraná. Também tratava sobre como captar investimentos. Falei até com o presidente da República Jair Bolsonaro. É por isso que hoje posso feliz dizer: não apenas apoiamos iniciativas. Nós ajudamos a realizar sonhos”, destacou Aline Sleutjes.

Aline em reunião com o presidente Jair Bolsonaro

O título de “A deputada do Agro” também é bem dado à Aline Sleutjes. Além de estar presente, elaborar proposições e debater outras matérias, ela também reservou recursos ao setor. Produtores se beneficiarão com o equipamentos e maquinários agrícolas que serão comprados por meio de recursos repassados pela parlamentar.

 

“Não poderia deixar de fora o segmento agrícola. A agricultura está no meu sangue desde pequena. É uma bandeira que carrego mesmo sem mandato. Aqui em Brasília, lutarei para que possamos melhorar ainda mais o setor, nos tornando economicamente mais fortes”, disse Aline Sleutjes.

 

A deputada avisa ainda que a procura por novos benefícios aos municípios do Paraná não acabou e que mais novidades serão anunciadas em breve nas suas redes.

 

 

 

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Deputada Aline Sleutjes garante R$ 13 milhões a municípios do Paraná […]