A deputada federal pelo estado do Paraná, Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura e vice-líder do governo no Congresso Nacional, participou na manhã desta terça-feira (6) da cerimônia de posse dos novos ministros do Governo Federal.

O presidente Jair Bolsonaro deu posse a seis ministros. A cerimônia oficializou as trocas ocorridas na equipe ministerial confirmadas no último dia 29 de março.

 Os novos ministros empossados são: Casa Civil, General Luiz Eduardo Ramos; Justiça e Segurança Pública, Dr. Anderson Gustavo Torres; Defesa, General Walter Braga Netto; Relações Exteriores, Diplomata Carlos Alberto Franco França; Secretaria de Governo, Flávia Arruda; Advocacia-Geral da União, Dr. André Mendonça.

A parlamentar parabenizou os novos ministros e desejou sucesso na missão. “Quero registrar meus parabéns aos novos ministros. O presidente Bolsonaro após 2 anos de mandato adequou o quadro ministerial, natural e necessário para o bom andamento dos planos para o Brasil. Aos seis novos ministros, desejo todo o sucesso, aos que deixam sua função, agradeço o apoio e a dedicação. O Brasil está em boas mãos, mãos de quem ama e trabalha com honestidade para construir um futuro promissor às nossas futuras gerações”, enfatizou a vice-líder, Aline Sleutjes.

Subscribe
Notify of
guest