Identificar necessidades e construir soluções. Esta é a estratégia da deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) para encaminhar os recursos de emenda parlamentar aos municípios paranaenses.

 

Uma das beneficiárias dos recursos da Deputada Aline é a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. A instituição possui mais de 200 leitos para internamento, UTIs adulto e neonatal, maternidade e centro obstétrico, pronto atendimento, oncologia, cardiologia, entre outras especialidades. São mais de 220 médicos especialistas em seu corpo clínico e cerca de 800 funcionários.

 

A Santa Casa tem 112 anos de história e atende cerca de 1 milhão de habitantes da sua área de abrangência. Além das fontes de renda do estado, a unidade hospitalar depende de doações para manter a excelência dos serviços oferecidos.

 

Foi pensando nisso que a Deputada Aline encaminhou R$ 500 mil que incrementarão o orçamento da Santa Casa que poderá, entre outras coisas, apoiar a compra de materiais hospitalares, auxiliar na folha de pagamento, que é um importante fator para redução do tempo de espera nas filas.

 

“A Santa Casa de Ponta Grossa é vital para Região dos Campos Gerais. Por isso encaminhei esse recurso, na forma de custeio, para que a entidade possa investir no que for mais urgente para manter o atendimento de qualidade”, afirmou a deputada Aline Sleutjes.
Os recursos para Santa Casa já estão disponíveis e prontos para serem utilizados.

 

Subscribe
Notify of
guest