O prefeito Drº Stefan Tomé Pauka e seu vice prefeito Anivaldo Pereira do Nascimento juntamente com os vereadores Josué e Luiz Carlos, estiveram esta semana em Brasília (DF). O objetivo foi buscar recursos para novos investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura para o município.

Drº Stefan e demais autoridades visitaram a Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) deputada federal Aline Sleutjes, que mais uma vez colocou seu gabinete a inteira disposição de São João do Caiuá. A maioria dos assuntos tratados foram referentes a demandas sociais, como a construção de um complexo esportivo e um parquinho infantil na aérea central do município, sonho antigo da população. O comitiva solicitou da deputada a referida emenda.

Otimismo

O prefeito retornou para São João do Caiuá no noroeste do estado do Paraná otimista. “Estamos trabalhando para recuperar as finanças do município e estes recursos, vão ajudar na prestação de serviços para a população e melhorar muito a qualidade de vida dos municípios. Agradeço a atenção da deputada Aline que desde nossa campanha vem sendo parceira e ajudando muito nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Para a Deputada Federal Aline Sleutjes, trabalhar pelo povo do noroeste do estado do Paraná é uma enorme satisfação, ela se colocou à disposição para continuar colaborando com a administração e levando mais recursos para o desenvolvimento da cidade de São João do Caiuá.

O Vice-prefeito Anivaldo Pereira do Nascimento enalteceu a parceria com a Deputada Aline Sleutjes, “Viemos aqui agradecer a deputada Aline por essa parceria que tem gerado muitos frutos e felicidades para o nosso município e para a população ” Elogiou o Vice-prefeito municipal de São João do Caiuá.

“Agradeço a visita do nosso Prefeito Stefan, vice-prefeito Anivaldo, Presidente da Câmara Josué e vereador Luiz Carlos, grandes parceiros políticos e amigos. Hoje me solicitaram um espaço esportivo, que é um sonho antigo da comunidade, onde todos possam se integrar e se divertirem. Podem contar com este recurso, vamos construir este espaço para a família, um lugar de hábitos saudáveis, para fazer a felicidade da comunidade”, registrou a deputada voz do Paraná em Brasília, Aline Sleutjes.

Lembrando que a deputada já encaminhou ao município R$100 mil reais para equipamentos de cozinha e utensílios, 450 mil reais para a saúde e também R$450 mil reais para equipamentos agrícolas.

A vice-lider do Governo no Congresso enalteceu a parceria com todos os integrantes da comitiva e reafirmou seu compromisso com o município.

Subscribe
Notify of
guest