Em visita ao município de Tamboara, na região Noroeste do Estado do Paraná, nesta quinta-feira, 30, e atendendo todos os requisitos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, a deputada federal Aline Sleutjes, reforçou apoio à pré-candidatura de Adriana Teles à prefeita e Ageu Libério vice-prefeito, nestas eleições de 2020.

Durante reunião na residência de Adriana, Aline destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da pré-candidatura da grande líder que aparece como o nome mais forte da oposição na cidade representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento da cidade.

“Estou muito animada com a pré-candidatura da Adriana que representa a renovação que é um dos anseios da população. Adriana sabe que estaremos juntas nesta luta em benefício do povo tamboarense”, declarou Aline Sleutjes.

Adriana destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “ Eu recebo com muita alegria esse apoio da deputada Federal Aline Sleutjes, que hoje ocupa o primeiro lugar entre os federais no ranking dos políticos e tem atuado em nossa região trazendo muitos recursos. A deputada está conhecendo nossos objetivos e anseios para ajudar o desenvolvimento do nosso município com um projeto maduro e viável. Com essa parceria tenho certeza que nosso município só tem a ganhar. E reforço que esse projeto não é só meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa Tamboara. Vamos juntos!”, disse a pré-candidata a prefeita.

A deputada visitou ainda comerciantes de Tamboara e a cooperativa COAFNOR onde expôs todo o trabalho que vêm desenvolvendo na Câmara Federal frente ao Agro como Secretária da Coordenação da Mesa Diretora da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária e ressaltou a importância do novo fórum do leite e todos os projetos voltados para o segmento.

Em seguida a deputada do Agro seguiu para as agendas dos municípios pois o trabalho não para.

Também estiveram presentes no encontro vários pré-candidatos a vereadores.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments