A educação é um dos pilares da sociedade, e a deputada federal Aline Sleutjes tem essa área como uma de suas mais fortes bandeiras de mandato. E foi para a Educação Básica que ela indicou recursos de R$ 100 mil para o município de São João do Caiuá, no Noroeste do Paraná. A parlamentar e sua equipe visitaram a cidade nesta terça-feira, 28. Com lideranças locais, apoiadores e pré-candidatos ao pleito municipal de novembro, novas demandas foram apresentadas, entre elas, a construção de uma quadra para a prática de esportes. A deputada federal aproveitou a oportunidade para conscientizar a população sobre a importância do voto.

“Esse exercício democrático não pode ser encarado como uma obrigação da população. É por meio da eleição de seus representantes que o cidadão pode cobrar melhorias desde o asfalto em sua rua, até demandas maiores, como uma nova escola ou unidade de saúde pública, por exemplo. Aqui em São João do Caiuá o povo tem uma grande chance nas mãos: eleger a chapa dos meus pré-candidatos, que realmente possuem um plano de trabalho condizente com as necessidades locais, focado na melhoria da qualidade de vida. Se reforçarmos as nossas bases com pessoas corajosas, honestas e sérias, com certeza conseguiremos escrever uma nova e melhor história dos municípios paranaenses”, enfatizou.

Sleutjes reforçou o apoio ao pré-candidato a prefeito, o médico Stefan Pauta, e seu grupo, e ressaltou que suas equipes em Brasília e no Paraná estão à disposição para colaborar, dando suporte em demandas legislativas, de comunicação e orçamentárias, para otimizar os trabalhos no período da campanha.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório

14f42006-7248-40fb-9c78-3553119b322f

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments