A deputada federal Aline Sleutjes participou, na manhã desta sexta-feira (22), de um café da manhã no Palácio da Alvorada, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, da ministra Tereza Cristina e de grande parte da Frente Parlamentar da Agropecuária.

O encontro foi para reforçar as pautas com apoio dos parlamentares do agro nos assuntos macro como regularização fundiária, código florestal, reforma tributária e também para dizer que no mínimo 80% da FPA já declarou apoio ao candidato à Presidência da Câmara, o deputado Arthur Lira.

“Hoje registramos o nosso compromisso em votar com Lira. É o agronegócio participando ativamente da eleição para a presidência da nossa Casa. Estamos lutando por um Brasil cada dia melhor, um país que sustenta não só a nós, mas o mundo todo. Somos um celeiro de alimento para o planeta”, disse a deputada na saída do evento.

Ao lado de Aline, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), ressaltou a importância dos parlamentares do agro neste momento de mudança na presidência da Câmara.

“Aline foi idealizadora deste café da manhã de hoje junto com Deputado Evair. Aproveito para enaltecer o nosso povo do agro e lembrar que o presidente colaborou de todas as formas com as pessoas que vivem do campo. Esse ano será um ano de mudanças e estou com boas expectativas porque Arthur Lira é comprometido com nosso agronegócio”, afirmou.

Também presente na reunião, o deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) concordou com os demais e ressaltou que os deputados do agro continuarão o trabalho de melhoria da qualidade de vida e de trabalho dos homens e mulheres do campo.

“Vamos continuar trabalhando para que o Brasil dê certo e o Brasil que dá certo passa pelo agro. Por isso é importante valorizar os pequenos, os médios e os grandes produtores. Nós como representantes de todos vocês seguiremos lutando vigilantes para que o país cresça e se desenvolva” completou.

Já o deputado Evair de Melo (PP-ES), disse que só por meio de mudanças na liderança será possível fazer o Brasil destravar. “É a partir do parlamento que nós vamos poder fazer as reformas necessárias para que o agronegócio continue sendo o alicerce do Brasil. Estamos alinhados com o Palácio do Planalto para que possamos trabalhar para os brasileiros”, pontuou.

Chrisóstomo de Moura enfatizou que o compromisso não é só com a FPA, mas também com o nosso presidente e com as suas ações em prol dos brasileiros. “Nesse momento de pandemia estamos todos juntos apoiando o governo para que tudo isso passe o mais rápido possível”, completou.

A deputada afirmou ainda que sente orgulho em fazer parte das seletas mulheres que representam o setor. “Eu estou muito feliz, porque temos o entendimento da importância dessas eleições da mesa para todos nós brasileiros. Tenho orgulho de fazer parte da ala feminina que luta com garra para que as mulheres do campo também tenham voz. Ministra Tereza Cristina nos representa com excelência”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments