Nesta terça-feira, 28, a deputada federal Aline Sleutjes visitou Inajá, município do Noroeste do Paraná, onde ela indicou R$ 252 mil para a compra de uma retroescavadeira, e uma academia comunitária ao ar livre. A cidade faz parte de um roteiro que Sleutjes e sua equipe de assessores começaram a seguir, na madrugada desta segunda, 27, para estreitar o relacionamento com lideranças locais, políticos e apoiadores, em suas bases de trabalho. O percurso abrange cerca de 30 municípios das regiões Norte e Noroeste do estado, e deverá ser concluído na sexta-feira, 31.

Em Inajá, a deputada federal e vice-líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro na Câmara foi recebida pelo prefeito Cleber da Silva e vereadores, que fizeram uma importante solicitação: um caminhão-pipa para a o município que não conta com Corpo de Bombeiros.

“Eles disseram que, em caso de incêndio em residências, não tem como apagar as chamas de forma ágil e eficiente por causa da falta desse equipamento, queimando as casas até que o socorro, que está a 70 km de distância, chegue ao local. A humildade e a preocupação dessas pessoas com a vida dos cidadãos me sensibiliza. Não podemos deixar ninguém para trás. A população de Inajá pode ter certeza que eu atenderei esta demanda”, afirmou Aline Sleutjes.

Foto de divulgação/Crédito obrigatório

Subscribe
Notify of
guest