A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) está percorrendo o Paraná nesta sexta-feira (5) com o objetivo de reunir-se com os prefeitos eleitos para fiscalizar o uso dos recursos já destinados pela parlamentar no ano passado e também ouvir novas solicitações para os municípios. Ela e sua equipe foram até Cruzeiro do Sul conversar com o prefeito César Sugigan para saber quais são as solicitações do município.

A parlamentar já destinou à cidade mais de R$ 700 mil reais para diversas áreas como infraestrutura, saúde e educação e está trabalhando para atender outras demandas urgentes do município.

“Ouvimos as solicitações do prefeito Cesar e das lideranças e agora vamos estudar a melhor forma de atendê-las. Como representante do Paraná, não medirei esforços em Brasília para conseguir melhorar a vida dos cidadãos cruzeirenses”, prometeu a deputada.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de infraestrutura Vanderlei, a Vereadora Sônia Senra, 0 Vereador e presidente da Câmara Gordo da Vila Rural, a secretaria da saúde Mónica, o secretário de esporte Nivaldo, a vereadora Silvana, o vereador Milton Soro e o vereador Valdecir Raimundo.

Além de Cruzeiro do Sul, a deputada ainda passará por mais 5 municípios: São João do Caiuá, Paranacity, Uniflor, Colorado e Nossa Senhora das Graças.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments