A Deputada Federal Aline Sleutjes participou, na última sexta-feira (07 de agosto), de um encontro de parlamentares e apoiadores da Aliança pelo Brasil, realizado no edifício City Offices, em Brasília.

A reunião teve por objetivo, apresentar resultados e alinhar ações para a continuidade dos trabalhos de coleta das assinaturas necessárias para a criação do primeiro partido conservador do país.

Para a deputada Aline, a consolidação do Aliança marcará para sempre a política nacional e será um reduto da soberania nacional, da democracia e do empreendedorismo como mola propulsora da economia.

“Um partido que já nascerá gigante, que realmente vem consolidado e que tem um propósito. É um orgulho estar junto com vocês nessa caminhada e fazer do Brasil um país melhor para todos, pois juntos somos mais fortes”, declarou.

A deputada reforçou que o seu trabalho no Paraná e nos eventos pelo Brasil tem um propósito: “O Aliança não é apenas um partido e sim um sonho que realizaremos até o final do ano, se Deus quiser. Quero um país melhor para os meus filhos e para todo cidadão patriota que respeita as normas e as leis”, concluiu Aline.

O segundo vice-presidente da Aliança pelo Brasil, Luis Felipe Belmonte, frisou que o partido será o “mais forte do país” e defendeu o respeito a todos os Poderes e Instituições, mas ressaltou que o presidente “também tem que ser respeitado”. “Por mais que a imprensa procure, não consegue apontar qualquer ato de corrupção no Governo”, disse.

A tesoureira do partido Karina Kufa agradeceu o trabalho pela formação do novo partido. “Quero agradecer aos mandatários e em especial aos voluntários, que têm ajudado muito na execução do trabalho. A Aliança pelo Brasil é um sonho da Direita.”

Os organizadores da Aliança pelo Brasil esperam registrar ainda este ano milhares de fichas, considerando uma margem segura para a formação do partido.

Discursaram no encontro deputados federais e estaduais, a vice-governadora de Santa Catarina e organizadores do Aliança Pelo Brasil: Carla Zambelli, Cabo Gilberto, Edson Romão, Daniel Silveira, Cabo Bebeto, Karina Kufa, Soraya Manato, Daniel Freitas, Hélio Lopes, Lucco, Éder Mauro, Aline Sleutjes, André Fernandes, Delegado Cavalcanti, Coronel Armando, General Girão, Sanderson, Anderson Moraes, Coronel Sandro, Cabo Junio Amaral, Delegado Péricles, Talita Oliveira, Dra. Andreia Araújo, Bia Kicis, Felipe Belmonte, Bruno Engler, Daniela Reinehr, Gilson Machado, Alê Silva, José Medeiros, Sérgio Lima e Toninho Marcos.

Juntos somos mais fortes!!!

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments