O repasse aconteceu graças ao pedido da Deputada Federal Aline Sleutjes, para empresa Sempre Sementes, em parceria com a Cooperativa Castrolanda e a Emater.

O sábado, 29 de agosto, foi um dia diferente para 71 famílias de pequenos produtores rurais das comunidades do Socavão, Tronco, Passo dos Bois, Santa Leopoldina, Agostinhos e Três Pinheiros no Paraná, da cidade de Castro. Essas famílias foram presenteadas com 249 sacas de milho híbrido, de alta performance, para colaborar com a renda do produtor em especial neste momento de pandemia. A solicitação das sementes foi feita pela Deputada Federal do Agro, Aline Sleutjes, à empresa Sempre Sementes, que atendeu prontamente.

“A entrega das sacas de milho são muito importantes para esses produtores, fico muito feliz em intermediar o repasse dos grãos através da Sempre Sementes, com a ajuda da Cooperativa Castrolanda e a Emater na seleção dos beneficiados. Sendo a Deputada do Agro no Paraná, conheço as necessidades do homem e da mulher do campo e me sinto responsável por nosso povo e pela sua melhoria, estas famílias deixarão de gastar com as sementes podendo investir em adubos, maquinários, melhorias em suas casas e propriedades”, contou a Deputada.

A Sempre Sementes é uma empresa que visa proporcionar o desenvolvimento e aumentar a rentabilidade dos produtores rurais, levando mais produtividade para o campo, criando e desenvolvendo tecnologia de excelente performance para o agronegócio brasileiro.

“Fazemos o nosso trabalho acreditando que os detalhes geram sempre mudança positivas. Também, entendemos que a colaboração é fundamental para podermos continuamente evoluir. Tendo isso em mente, procuramos, auxiliar a comunidade em que estamos inseridos. Dentro deste espírito, logo que recebemos o pedido da Deputada, buscamos ajudar”, contou o Diretor de Estratégia e Relações Institucionais da Sempre Sementes, Igor Leivas Reis.

Na ocasião, a Deputada reforçou a importância da parceria entre os setores. “O esforço e o trabalho conjunto entre o setor produtivo e o poder público, geram resultados importantes para a economia. Trabalhando juntos, podemos muito mais. O Agro não para”, concluiu Aline Sleutjes

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments