Mesmo sem desfiles por causa da pandemia do Covid-19, patriotas de todo país demonstraram seu amor à pátria. Com a apoio da Deputada Aline Sleutjes, a Semana do Patriotismo estimula e resgata a economia e o patriotismo.

Este ano, as comemorações do dia 7 de Setembro foram bem diferentes em todo país. A pandemia fez com que, pela primeira vez, as crianças das escolas e os militares, não saíssem para desfilar e comemorar a Independência da nossa Pátria. Contudo, o povo brasileiro não deixou de demonstrar seu amor e respeito pelo país, através da Semana do Patriotismo, uma campanha cujo objetivo é criar um momento especial para os consumidores, estimulando a economia e incentivando o sentimento de patriotismo da população. A campanha lançada pelo Presidente Jair Bolsonaro, conta com total apoio da Deputada Aline Sleutjes, uma patriota com muito orgulho e que, durante todo o ano, demonstra seu amor pelo Brasil através do seu trabalho dedicado.

“Sou uma patriota apaixonada pelo nosso verde- amarelo. Amo esse país e o Dia da Independência, me deixa ainda mais orgulhosa em ser brasileira e de estar aqui em Brasília sendo a voz do povo Paranaense. Durante toda semana, hasteamos bandeiras em nossas casas, propriedades, empresas, fazendas e redes sociais para demonstrar nosso apoio ao Presidente Bolsonaro e ao Brasil.”, declarou.

Mesmo sem sair de casa, milhares de pessoas, dos bebês aos vovôs, também comemoram o Dia da Independência do Brasil, que hoje completa 198 anos. As cores verde e amarelo estão presentes nos cabelos, rostos e nas roupas das pessoas.

SEMANA DO PATRIOTISMO – Inspirada nas grandes campanhas do varejo de outros países, a Semana do Brasil uniu esforços do poder público e da iniciativa privada. Mais de 4.500 empresas participam do evento oferecendo descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores. As ações acontecem entre os dias 6 e 15 de setembro.

BANDEIRA – A atual bandeira nacional é a segunda republicana e o terceiro estandarte oficial do Brasil desde sua Independência. Desenhada por Décio Vilares, a Bandeira do Brasil é considerada uma das bandeiras mais bonitas do mundo. Suas cores representam as belezas e as riquezas do país. Popularmente, o verde representa as florestas; o amarelo, o ouro (principalmente de Minas Gerais à época da colonização) e o azul, o céu, o rio e os mares.
As estrelas representam cada um dos estados, além do Distrito Federal. Acima da faixa, com as letras “Ordem e Progresso”, está apenas a estrela do Pará, conhecida como Spica – Alfa da Virgem. Também estão representadas as constelações do Cruzeiro do Sul, representado estados como São Paulo e Rio de Janeiro, o Escorpião, com Paraíba, Sergipe e outros. O Paraná está no Triângulo Austral, juntamente com Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Juntos somos mais fortes!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments