A deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, manifestou seu total apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em suas mídias sociais após o pedido de demissão do agora ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, nesta sexta-feira (24). Confira a seguir o discurso na íntegra postado pela vice-líder do governo na Câmara:

 

“Elegemos o presidente Bolsonaro e ele escolheu seus ministros. Se seus soldados falharam ou não em sua visão, o capitão em sua missão de salvar o país pode substituir os que não estiverem alinhados. Não vamos perder a guerra por causa de um soldado, mesmo que ele seja um ótimo atirador.

 

A guerra aqui é contra uma esquerda covarde, doentia, que torce que quanto pior melhor, que engessou o Brasil durante 16 anos, sem entregar títulos de terra para manter os sem terras dependentes, que dividiu a sociedade em minorias, para que ficássemos fracos e desunidos, que aumentou auxílios e bolsas e não criou emprego para que a população continuasse no cabresto e pobre, que é a favor da liberação da droga e do aborto, que não teme a Deus, nem a ninguém.

 

Esquerda que não respeita o verde e o amarelo, não respeita a bandeira do Brasil, nem seu hino, esquerda que enquanto vê todos os brasileiros comerem arroz com feijão, diverte-se em suas mansões com champanhe e camarão. Que criou mensalão, petrolão, dinheiro na cueca, na mala, que financiou grandes obras para seus amigos comunistas e que nós estamos pagando a conta.

 

Vocês não entenderam ainda????? Este cenário está maravilhoso para a esquerda, o mundo enfrentando uma pandemia, economia em colapso e agora o povo se polarizando entre presidente e ex-ministro???? Estratégia perfeita para enfraquecer o presidente Bolsonaro, para pedirem seu impeachment, para retomarem o poder! É isso que vocês querem???? Vamos perder a guerra por causa de um soldado????

 

Nossa guerra não é contra Moro, contra Bolsonaro, contra o Governo, nossa guerra é contra este sistema maldito da esquerda, que quase acabou com o Brasil, que acabou com Cuba, que acabou com a Venezuela… por favor paremos de por gasolina no fogo e ajudemos a apagar o incêndio, o Brasil precisa de nós e neste momento o único homem capaz de salvar este BRASIL é o presidente Bolsonaro!

 

Tenho respeito profundo pelo ex-ministro Sérgio Moro, paranaense como eu, mas neste momento o que está em jogo é o futuro do Brasil.

 

Juntos somos mais fortes!”

 

 

Subscribe
Notify of
guest