A deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, vice-líder do governo na Câmara, parabenizou as iniciativas do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e toda sua equipe, pelo trabalho que vem desenvolvendo no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Em reunião da comissão mista do Covid-19 nesta segunda-feira (11), por meio de videoconferência, os deputados e senadores tiveram a oportunidade de tirar-dúvidas e ter informações sobre o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, que é feito pelo banco desde o dia 9 de abril.

 

Direto de seu gabinete, em Brasília, Aline Sleutjes destacou o fato de Guimarães ter percorrido o Brasil, não somente para ver os problemas de perto, mas para ver os grande exemplos, disse ela. “O senhor demonstra, pela sua sensibilidade e compreensão, o respeito pelo povo brasileiro, principalmente neste momento de dificuldade na área da saúde.” Ela lembrou que economia e saúde andam juntas. “Pessoas sem condição de comprar seu alimento, pagar sua água e luz, não consegue ter saúde. Então fico muito feliz de poder ver suas atitudes, seus trabalhos, sua disposição.”

 

A deputada também parabenizou o que chamou de “família da Caixa”. “Nós vemos o desdobramento e a dedicação de todas as agências, para poderem fazer esse trabalho da melhor forma possível.”

 

Leia também: Caixa garante pagamento de parcelas a todos que pedirem o auxílio de R$ 600 até 3 de julho

 

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia também: “O senhor demonstra respeito pelo povo, mesmo neste momento de dificuldade” […]