Atendendo ao convite da prefeita, Adriana Polizer, e seu vice-prefeito, Rafael Valim, a Deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) esteve no município de Japurá, onde foi parabenizada pelo empenho para que o Hospital de Olhos Noroeste do Paraná (HONORP) fosse credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e realizasse as cirurgias de catarata, pterígio e transplante de córnea.

“Este era um grande problema para nossa comunidade, pois quando necessitavam do procedimento cirúrgico tinham que ir aos municípios vizinhos mais distantes. Agora temos mais qualidade, conforto e segurança devido a intervenção ser oferecida pelo HONORP que fica muito mais próximo de nós, em Cianorte”, declarou a prefeita em seu discurso de agradecimento a parlamentar.

A população chegava a aguardar 3 anos nas filas de espera. Com esse trabalho será possível sanar todas as demandas. “Fico feliz em fazer parte dessa grande vitória! Ainda estou conquistando meu espaço aqui na região, pois sou dos Campos Gerais. E resolver essa importante demanda da HONORP me fortaleceu politicamente e me trouxe muitos municípios que precisam de ajuda e apoio para resolver suas demandas”, disse a Deputada do Agro empolgada com os próximos planos para o município.
Na ocasião a Deputada já confirmou novos investimentos no município, dentre elas, a construção do Posto de Saúde, o grande sonho da comunidade, serão R$ 850 mil reais que em breve serão pagos para darmos início às obras.

Estiveram presentes os vereadores Guido e Silvana Michelan; o tesoureiro Maicon; o secretário de Esporte Ricardo; a secretária da Saúde Elaine; as diretoras da Saúde Janete e Flávia; a Secretária da Educação Sônia; e a diretora da Educação Jane.

EMENDAS
A Deputada Federal Aline Sleutjes já destinou mais de R$ 1,5 milhão ao município de Japurá a fim de levar melhorias nas áreas de saúde, desenvolvimento e educação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments