O vereador de Arapongas, no Norte do Paraná, Dr. Fernando Henrique Oliveira, assumiu a presidência municipal do PRTB (Partido da República Trabalhista Brasileira), que tem como o seu principal nome o vice-presidente do Brasil, o General Hamilton Mourão. O convite partiu da deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, vice-líder do governo em Brasília.

 

“Há algum tempo eu vinha conversando com a deputada Aline Sleutjes e sua equipe sobre esta possibilidade, que agora, felizmente, se concretizou. Sou muito grato a ela pela confiança em mim depositada e ao nosso presidente estadual do partido, Adalmo Alves, que referendou o meu nome em Arapongas. Sou um grande incentivador de candidaturas femininas e a deputada Aline sabe que a recíproca em relação a ela será verdadeira.”

 

General Hamilton Mourão, vice-presidente da República.

 

Ainda segundo Oliveira, “o PRTB tem como principal bandeira a defesa da pátria e da família, cujo quadro maior você vê aí na figura do vice-presidente da República, um homem qualificado, estudioso, um democrata por excelência.”

 

Mesmo diante do pouco tempo em que assumiu o PRTB, o vereador Oliveira afirmou que o partido em Arapongas será extremamente profissional, ético, transparente e organizado, com foco no que ele chama de “nova política” e igualdade de condições entre todos os filiados. “Irei conduzir o partido com transparência absoluta, dando oportunidade a todos que queiram participar, para buscarem seus objetivos e sonhos em igualdade de condições, tendo como principal meta fazer o bem aos mais necessitados.”

 

Para Oliveira, o partido tem tudo para ser o protagonista nas próximas eleições. “Nosso time de vereadoras e vereadores vêm com muita força, principalmente por parte das mulheres que, se Deus quiser, ocuparão a maior bancada de cadeiras na Câmara Municipal”, afirmou.

Subscribe
Notify of
guest