A troca aconteceu para ampliar a base de apoio do Governo e possibilitar que mais projetos possam ser aprovados com facilidade e articulação, buscando melhorias para a população.

Deputada Aline Sleutjes deixou a função, mas continua trabalhando com a mesma dedicação ao Presidente e com o mesmo prestígio do governo. A alteração que já era esperada, foi necessária para que o Governo consiga mais apoio para aprovar pautas em benefício do Brasil. Nesta escolha, a Deputada Federal do Paraná, Aline Sleutjes deixou a função de Vice-líder do Governo, porque o PSL indicou o deputado Federal do Rio de Janeiro Luiz Lima, mas a paranaense continua na base de apoio do Presidente Jair Bolsonaro.


“O objetivo do novo líder é ampliar a base de votos, tendo um representante por partido, isso é importante para conseguirmos aprovar as pautas necessárias para o desenvolvimento do Brasil. Eu como apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, continuarei lutando e trabalhando ao seu lado, indiferentementente de função. Agradeço ao nosso Presidente e também ao ex-líder, Major Victor Hugo e demais colegas, pelo trabalho e confiança. Para mim, nada muda. Continuo meu trabalho em benefício do agro, da população Paranaense e em busca do Brasil que merecemos e acreditamos”, enfatizou Sleutjes.


A Deputada Aline ficou na função por um ano, e nesse período, participou da aprovação de centenas de pautas em benefício dos brasileiros. Tanto trabalho e dedicação, conquistou outros deputados, que elogiaram e enfatizaram seu mandato. “Parabenizo a Deputada Aline pelo excelente trabalho em prol do Agro, defendendo os deficientes e representando o Governo Bolsonaro nessas pautas tão importantes. Aline foi uma guerreira, recebeu parabéns do próprio Presidente, e eu fico feliz e agradecido por ter tido ela na minha equipe”, disse o Deputado Marjor Victor Hugo.


Na ocasião, o Presidente Jair Bolsonaro fez questão de agradecer a Deputada Aline Sleutjes pela dedicação em benefício do Paraná e do Brasil, durante este um ano de vice-liderança “Só tenho a agradecer pelo apoio e trabalho da Deputada, por aprovar decisões importantes para o Brasil até então. Deputada Aline sai da vice-liderança mas continua no meu coração, trabalhando juntos pelo Brasil que acreditamos”, afirmou, Bolsonaro.


Outros amigos e parceiros de bancada também prestigiaram e elogiaram o trabalho da parlamentar. Foi o caso dos deputados Aluísio Mendes e Ricardo Barros, novo líder do Governo. “Deputada Aline fez um grande trabalho e continuará no nosso time, ajudando o Presidente”, contou Barros. Já o Deputado Aluísio Mendes, fez um agradecimento especial pelo trabalho da colega parlamentar. “Foi uma honra e uma grande experiência trabalhar ao lado dela. Por toda dedicação, compromisso e por tudo que fez, ela deixará uma marca que será levada para outros deputados. Eu sentirei muito a sua falta a frente da vice-liderança, mas tenho certeza que ela continuará defendendo as bandeiras do Governo e que o país precisa. Só tenho a agradecer pela amizade, compromisso e dedicação que ela teve nessa causa”, concluiu Mendes.


Deputada Aline Sleutjes deixou a função, mas continua trabalhando com a mesma dedicação ao Presidente Bolsonaro e com o mesmo prestígio do governo. “Meu trabalho não para. Sigo trabalhando pelo agro, pela educação especial por todos paranaenses. Estamos juntos e o trabalho não para”, finalizou Sleujtes.

Subscribe
Notify of
guest