A deputada federal Aline Sleutjes alinhou mais uma reunião para o estreitamento do diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo: nesta quarta-feira, 15, a vice-líder do Governo na Câmara viabilizou encontro entre o mais recente reforço ao time de ministros do presidente Jair Bolsonaro, Fábio Farias, das Comunicações, com o líder Major Vitor Hugo e demais vice-líderes da base. A pauta da reunião focou nos trabalhos da pasta para projetar as realizações do Governo Federal pelo país. A deputada Aline Sleutjes destacou que é necessário ampliar a divulgação dessas iniciativas nos estados dos parlamentares.

“Desde a recriação do Ministério das Comunicações sentimos uma grande diferença da abordagem da mídia tradicional com as ações do Governo. A receptividade e o tom conciliador tem sido priorizados. Dar mais espaço para pautas positivas e agregadoras é importante nesse momento que enfrentamos a pandemia do Coronavírus para deixar a população tranquila e informada sobre o que, de fato, tem sido feito em Brasília visando o bem dos brasileiros de Norte a Sul”, declarou a federal paranaense.

Além da abordagem junto à mídia, os trabalhos nas redes sociais também foram discutidos no encontro. O ministro ressaltou a importância do apoio aos projetos do Governo no ambiente virtual.

“Os ministérios estão funcionando a todo vapor, entregando inúmeras realizações para estados e municípios. Isso precisa chegar à população de forma verdadeira e transparente, por isso, o papel das redes sociais é imperativo, pois nos perfis dos deputados os seguidores confiam na veracidade do conteúdo veiculado, e o alcance nesse tipo de estratégia de divulgação é muito maior e satisfatório”, afirmou Fábio Faria.

O deputado federal Major Vitor Hugo disse que o encontro foi uma excelente oportunidade de interação dos parlamentares com o ministro, e que essas reuniões se tornarão rotina nas agendas da liderança do Governo.

“Trabalhamos para cada vez mais potencializar a presença do Governo Federal dentro e fora da Câmara dos Deputados, e o ministro Fabio Faria tem nosso total apoio para ampliar o alcance da divulgação das pautas positivas na casa legislativa e nas nossas bases nos estados”, concluiu o líder.

Fotos de Patrícia Fahlbusch/Crédito obrigatório

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments