A troca aconteceu para ampliar a base de apoio do Governo e possibilitar que mais projetos possam ser aprovados com facilidade e articulação. Deputada Aline Sleutjes deixou a função, mas continua trabalhando com a mesma dedicação ao Presidente e com o mesmo prestígio do governo.

Em um café da manhã no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro teve o primeiro encontro com os novos vice-líderes do governo, com os antigos, o ex líder deputado Major Vitor Hugo e o atual líder Deputado Ricardo Barros. Os nomes foram confirmados na manhã desta quarta-feira (30) em Diário Oficial da União.


A alteração já era esperada. Desde a chegada do novo líder, Ricardo Barros, os parlamentares já tinham sido avisados que o critério de escolha dos vice-líderes mudaria. A partir de então, não seria mais por blocos ou temas, mas por partido, desta forma o PSL que tinha sete vice-líderes, passaria a ter apenas um. Nesta escolha, a Deputada Federal do Paraná, Aline Sleutjes deixou a função de Vice-líder do Governo, porque o PSL indicou o deputado Federal do Rio de Janeiro Luiz Lima, mas a paranaense continua na base de apoio do Presidente Jair Bolsonaro.


“O objetivo do novo líder é ampliar a base de votos, tendo um representante por partido, isso é importante para conseguirmos aprovar as pautas necessárias para o desenvolvimento do Brasil. Eu como apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, continuarei lutando e trabalhando ao seu lado, indiferentementente de função. Agradeço ao nosso Presidente e também ao ex-líder, Major Victor Hugo pela confiança. Para mim, nada muda. Continuo meu trabalho em benefício do agro, da população Paranaense e em busca do Brasil que merecemos e acreditamos”, enfatizou Sleutjes.


Na ocasião, o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu a Deputada Aline pela dedicação em benefício do Paraná e do Brasil durante este um ano de vice-líderança “Só tenho a agradecer pelo apoio e trabalho da Deputada Aline, por aprovar decisões importantes para o Brasil até então. Você sai da vice-liderança mas continua no meu coração, trabalhando juntos pelo Brasil que acreditamos”, concluiu. Bolsonaro.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments