A deputada federal Aline Sleutjes cumpriu agenda em suas bases no estado na manhã deste sábado, 4. A vice-líder do Governo na Câmara teve encontros com moradores do distrito do Socavão, no município de Castro. O objetivo foi estreitar o diálogo com os castrenses, apurar as demandas da população e buscar soluções.

Em uma das visitas, Sleutjes conheceu a estrutura do projeto social Guarda Mirim Rural, uma extensão da Guarda Patrimonial de Castro, coordenado pelo sargento Aílton.

“É muito importante esse trabalho nas bases para conversar com os moradores sobre suas reivindicações, trocar ideias e atuar de forma mais direta e objetiva nas soluções dos problemas, seja agindo dentro de nossas competências de mandato, ou direcionando as demandas para os órgãos responsáveis. O importante é que o povo saiba que não está sozinho tampouco desamparado”, afirmou a parlamentar, que é diretora-executiva da Frente Parlamentar da Agropecuária.

A federal paranaense ainda falou sobre os trabalhos da última semana no Congresso Nacional, e as pautas mais importantes votadas em Brasília, entre elas, a recém promulgada Emenda Constitucional 107 que trata sobre a mudança do calendário das eleições municipais de 2020.

“Às 19h de hoje farei uma transmissão ao vivo pela minha página oficial no Facebook em que vou esclarecer pontos sobre o pleito para prefeitos, vices e vereadores, e outros assuntos que tomaram conta da pauta na capital federal na última semana”, avisou Aline Sleutjes.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório

 

 

 

Subscribe
Notify of
guest