A deputada federal Aline Sleutjes dedicou esta segunda-feira, 27 de julho, à visitação de suas bases nos municípios do Norte e do Noroeste paranaense. Ao chegar a Lobato, a parlamentar foi recebida pela pré-candidata a prefeita Sylvia de Oliveira. A líder local destacou que a população da cidade sabe que tem em Aline Sleutjes uma forte representante no Câmara Federal.

“Nosso povo está em boas mãos em Brasília. Nós precisamos do trabalho da deputada Aline Sleutjes para que os cidadãos sejam beneficiados com as melhorias em áreas prioritárias”, disse Sylvia.

Lobato é um dos municípios mais recentes com frente de trabalho da vice-líder do Governo na Câmara. A federal paranaense indicou R$ 214 mil para aquisição de um ônibus escolar, e R$ 100 mil para investimentos na Educação Básica.

“A prefeita Tânia Costa, Sylvia e outros líderes solicitaram recursos para a Educação, e eu fico muito feliz por proporcionar essa alegria ao município de Lobato. É assim que nós temos que trabalhar, fortalecendo os nossos municípios e trazendo os benefícios que a comunidade tanto anseia. Estamos levantando novas demandas para a viabilização de mais verbas, pois a população merece e precisa de mais qualidade de vida”, afirmou a deputada federal, que se colocou à disposição, junto com sua equipe, para apoiar a pré-candidata Sylvia de Oliveira à prefeitura de Lobato.

“Vamos reforçar nossas bases, pois só assim conseguiremos atender os cidadãos com qualidade e agilidade”, concluiu Aline Sleutjes.

Fotos de divulgação/Crédito obrigatório

10e6a27b-91b6-481d-8ac7-b8a53000d2d2

Subscribe
Notify of
guest